THE FACT ABOUT COMO HACKEAR IDEIAS DO JEITO CERTO E ENCONTRAR BOAS REFERêNCIAS PARA CONTEúDOS DE MARKETING DIGITAL THAT NO ONE IS SUGGESTING

The Fact About Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital That No One Is Suggesting

The Fact About Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital That No One Is Suggesting

Blog Article

Hoje vamos falar sobre esses três pontos, com exemplos práticos, e te mostrar uma lista de ideias de conteúdo para marketing digital para acabar de vez com o bloqueio criativo. 

O Google Alerts é uma ferramenta gratuita do Google que permite acompanhar os assuntos mais interessantes de acordo com o critério que você deseja utilizar.

Quando usar: Para variar o formato de entrega de conteúdo e também se o público tende a ser mais dinâmico e menos interessado em leitura.

Os web site posts podem ser eficientes, mas alguns segmentos pedem outros formatos de conteúdo. Vale criar:

Conhecer diferentes tipos de conteúdos digitais facilita muito a escolha das melhores formas para abordar determinados assuntos.

Quem tem um chatbot para o setor de atendimento da sua empresa tem uma mina de ouro nas mãos: logs de conversas sobre dúvidas reais dos seus clientes, relacionadas diretamente com o seu produto e segmento.

A criatividade popularmente é vista como um dom, com o qual a pessoa nasce com  ou sem. Porém, diversos pesquisadores alegam que a ela está presente em todas as pessoas, desde a dona de casa que cria uma nova receita, Einstein ao formular a Teoria da Relatividade, o publicitário que cria uma campanha premiada ou uma pessoa que monta uma gambiarra para solucionar o problema do chuveiro.

Perceba como o feed da Usiminas foca principalmente nas suas ações em prol da sociedade e nas conquistas dos seus trabalhadores e executivos. 

Dica: Tente pensar em nomes divertidos e incentive as pessoas a continuarem editando a própria planilha para que ela fique cada vez mais completa.

De acordo com um texto do Material Marketing Institute, a maior parte do conteúdo do LinkedIn conta com textos com menos de 1.

 Antes de mergulhar no oceano de números que a World-wide-web proporciona, é importante ter algumas questões claras adoro para saber de fato quais dados podem te ajudar a encontrar respostas para a tomada de decisão.

Se você estruturar este texto com tópicos que dizem mais sobre as vantagens de se trabalhar com personas do que sobre o passo a passo em si, o leitor vai se sentir perdido no momento em que arriveçar a ler o seu texto e vai querer parar a leitura.

Quando usar: Para facilitar as compras on line de produtos que dependem de tamanho e formato, como sapatos e óculos.

E as pessoas que estão chegando das redes sociais vão ser muito bem recebidas com o seu chatbot. 

Report this page